sábado, 22 de outubro de 2011

Manu Gavassi acaba de postar uma foto do filme Ramona e Beezus no Instagram

“Meu sábado tá bombando. Vai um filminho aí ?” - Disse a cantora.

Demi Lovato teve destaque no site Capricho dia 22/08/11 com seu look que usou no Jingle Ball 2011


"Demi Lovato combina a leveza do vestido branco com peso dos acessórios rock! Arrasou!"

JONAS IS MY LIFE

Os Jonas foram a primeira BANDA que eu me apaixonei. Me apaixonei pelas músicas, pelos clipes, pelos garotos, pelo jeitinho fofo deles …. aiai quando eu vejo um deles é só suspiros !! Também como não se apaixonar? Eles são lindos, fofos, humildes, fazem as garotas suspirarem de amor com as suas músicas, sonharem com eles todas as noites, se imaginarem no lugar das namoradas deles, odiarem as namoradas deles kkkkk Com eles eu aprendi o amor sincero e puro, que posso ter 22 anos e ainda ser virgem, que posso me casar jovem e aproveitar o resto da vida ao lado do meu amor. Também aprendi que tenho que ser do jeito que sou, que devo colocar a família e Deus acima de tudo e que ter e adorar uma religião é a maior benção da vida! “Aja como se estivesse por baixo mesmo estando por cima” já dizia uma famosa frase deles. Só o que quero dizer aqui é eu AMO eles, amo mesmo, mas do que minha vida e que NUNCA, NUNCA vou deixá-los.
The Jonas Brothers, os três homens da minha vida! ♥


RADIATE LOVE

A Miley foi a primeira cantora que aprendi a gostar. Tudo começou com Hannah Montana, eu vi, me interessei e comecei a ouvir as músicas da série. Depois comecei a me interessar pela protagonista, a Miley Cyrus. Procurei sobre ela nesses sites de adolescentes e me apaixonei !! Vi o quanto ela era engraçada, humilde, brincalhona, sincera e …. uma adolescente normal, assim como nós ela também cometia (e comete) erros, como qualquer pessoa normal e acima de tudo ela não tem vergonha de se expressar, quando ela faz algo errado ela vai e pede desculpas com a cabeça erguida! É isso que mais me dá orgulho em ser sua fã. Não sou fã dela desde o começo de sua carreira mais COM CERTEZA vou ser até o fim. Miley nunca se esqueça que aqui você tem uma fã sincera e apaixonada, que nunca irá te abandonar, não importa o que você faça, o que você diga, sempre vou estar ao seu lado, não te apoiando em tudo, pois eu sei que você tem defeitos assim como todos nós, mas te amando e idolatrando como uma deusa, a MINHA DEUSA!

Demi Lovato ……. tantas palavras podem descrevê-la mas só vou usar uma: VIDA. Ela é o ar que eu respiro, o sangue que percorre minhas veias fazendo meu coração pulsar, a água, o alimento que me mantém viva, a luz que faz meus olhos brilharem……. MEU TUDO! Ela não foi a primeira cantora que eu gostei, mas hoje é a que eu mais amo, com todo o meu coração, toda a minha vontade, todo o meu ser, é ela que dá razão à minha existência. Em sua fase mais escura da vida eu estava aqui rezando, pedindo, implorando pra Deus pra que ela se curasse, pra que ficasse bem, isso pra que ficasse BEM. Não me importava mais em não vê-la na televisão, em não vê-la no palco, se ela precisasse nunca mais voltar à vida de pop star para ficar bem e feliz, eu não me importaria, ficaria triste lógico, mas pra mim o que importa é ela ficar curada e que os fantasmas do seu passado vão embora e nunca mais voltem. Essa foi uma época triste e nebulosa para ela e todos os lovatics, uma época que todos querem esquecer, ou lembrar, pois com tudo isso que aconteceu a Demi ajudou muuuitas pessoas a se salvarem da morte e da tristeza. Como ela mesma disse “… ajudar as pessoas é mais do que estar em primeiro no Itunes…”. A Demi é um exemplo de vida e superação, uma das melhores cantoras do mundo, sua voz é excepcional e uma ótima atriz. Com ela eu aprendi a lutar contra os meus problemas e SUPERÁ-LOS, aprendi que a vida tem suas dificuldades mas quando se tem alguém em quem amar tudo pode ficar um pouco mais fácil. É o seu sorriso que alegra os meus dias e faz com que eu pense que a vida vale a pena. DEMI EU TE AMO!