sábado, 22 de outubro de 2011

RADIATE LOVE

A Miley foi a primeira cantora que aprendi a gostar. Tudo começou com Hannah Montana, eu vi, me interessei e comecei a ouvir as músicas da série. Depois comecei a me interessar pela protagonista, a Miley Cyrus. Procurei sobre ela nesses sites de adolescentes e me apaixonei !! Vi o quanto ela era engraçada, humilde, brincalhona, sincera e …. uma adolescente normal, assim como nós ela também cometia (e comete) erros, como qualquer pessoa normal e acima de tudo ela não tem vergonha de se expressar, quando ela faz algo errado ela vai e pede desculpas com a cabeça erguida! É isso que mais me dá orgulho em ser sua fã. Não sou fã dela desde o começo de sua carreira mais COM CERTEZA vou ser até o fim. Miley nunca se esqueça que aqui você tem uma fã sincera e apaixonada, que nunca irá te abandonar, não importa o que você faça, o que você diga, sempre vou estar ao seu lado, não te apoiando em tudo, pois eu sei que você tem defeitos assim como todos nós, mas te amando e idolatrando como uma deusa, a MINHA DEUSA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário