domingo, 23 de outubro de 2011

Nick Jonas atualiza seu blog Simple Wins






Confira a atualização de outubro:

            Olá a todos

  Eu voltei há pouco de uma turnê curta pela América do Sul. Na última semana, eu pude visitar os belos países: Brasil, Paraguay e Argentina. Foi incrível ver nossos fãs novamente e ir em alguns lugares que eu nunca estive antes. Agora estou de volta no ótimo Estados Unidos e curtindo alguns dias de folga, antes de voltar a cumprir minha agenda.

Verificar os níveis regularmente é o que me mantém durante essas viagens malucas, onde eu posso estar em um país diferente a cada dia – é por isso que o Contour USB Meter é indispensável na minha mala.

Há uma coisa que estou especialmente ansioso nessa próxima semana – além de me mudar para Nova York para minha temporada na Broadway – que é conferir os participantes e escolher um vencedor do concurso Simple Inspirations. Todos vocês que participaram, são realmente inspiradores. Escolher apenas um vencedor não será uma tarefa fácil, nunca é!

-Nick

O meu “Simple Win” desse mês: Verificar regularmente e fazer uma dieta balanceada para ficar saudável durante os shows ao redor do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário