segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Miley Cyrus e Ashley Greene após o trabalho em LOL


O site TeenSpot comentou sobre o trabalho de Miley Cyrus, e Ashley Greene no remake do filme Francês, LOL -Laughing Out Loud-. E sobre o quão o filme LOL, será importante na carreia das duas. Confira:

           A versão americana do filme LOL, é prevista como um enorme ponto de partida para Miley Cyrus, e Ashley Greene. As duas jovens estrelas já fizeram personagens bastante populares e com imagem de “boa moça”, porém a co-estrela Demi Moore insiste que os fãs vão gostar de ver um outro lado das duas atrizes.
“Miley é ótima, ela atuou muito bem”, Moore disse à MTV News. “Eu realmente amei o filme. Eu amei trabalhar com Cyrus e com o diretor. Eles só tiveram que colocá-lo em pausa porque tinham um outro filme que eles estavam focando. É uma coisa difícil quando você tem um filme que você está ansioso para sair.”, acrescentou ela sobre da data de lançamento.
Moore acrescentou algo sobre Greene, “Ela é atrevida, ela é muito atrevida”.
LOL é baseado no filme de 2008, um sucesso Francês, Laughing Out Laud. A versão americana é uma história de amadurecimento de um grupo de jovens - liderada pela selvagem adolescente Lola, a personagem de Cyrus-, tentando viver entre a pressão dos amigos do ensino médio, e o amor.

Quem tá ansioso pra ver o filme?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário