sábado, 22 de outubro de 2011

JONAS IS MY LIFE

Os Jonas foram a primeira BANDA que eu me apaixonei. Me apaixonei pelas músicas, pelos clipes, pelos garotos, pelo jeitinho fofo deles …. aiai quando eu vejo um deles é só suspiros !! Também como não se apaixonar? Eles são lindos, fofos, humildes, fazem as garotas suspirarem de amor com as suas músicas, sonharem com eles todas as noites, se imaginarem no lugar das namoradas deles, odiarem as namoradas deles kkkkk Com eles eu aprendi o amor sincero e puro, que posso ter 22 anos e ainda ser virgem, que posso me casar jovem e aproveitar o resto da vida ao lado do meu amor. Também aprendi que tenho que ser do jeito que sou, que devo colocar a família e Deus acima de tudo e que ter e adorar uma religião é a maior benção da vida! “Aja como se estivesse por baixo mesmo estando por cima” já dizia uma famosa frase deles. Só o que quero dizer aqui é eu AMO eles, amo mesmo, mas do que minha vida e que NUNCA, NUNCA vou deixá-los.
The Jonas Brothers, os três homens da minha vida! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário