domingo, 23 de outubro de 2011

Ego: Mitchel Musso será processado por dirigir bêbado!






O ator Mitchel Musso, Oliver de Hannah Montana , pode pegar seis meses de prisão por conduzir veículo alcoolizado. Confira o que o site Ego falou sobre o caso:

               " Mitchel Musso, conhecido pelo papel de Oliver no seriado “Hannah Montana”, será processado em   Burbank, na Califórnia. De acordo com o site TMZ, o ator pode ficar atrás das grades, se condenado.
Fontes disseram ao site que Musso, de 20 anos, foi acusado de conduzir o veículo sob a influência de álcool e de dirigir com um nível de álcool no sangue superior a 0,08. Se for condenado em ambos os casos, Mitchel poderá pegar até seis meses de prisão e uma multa de US$ 1 mil. O ator deve voltar ao tribunal no dia 11 de novembro. "

Se você ainda não sabe do ocorrido, confira um resumo:

            " Na última terça-feira, 18, Musso foi parado pela polícia depois que não diminuiu a velocidade ao passar por guardas de trânsito que organizavam uma rua por causa de um acidente, em Burbank, Califórnia. Os policiais detectaram um forte cheiro de álcool vindo do carro e fizeram um teste de sobriedade no ator, que não passou. Como o teste do bafômetro acusou um nível alto de álcool no sangue, ele foi levado para a delegacia. Mitchel foi fichado e liberado depois de pagar fiança de US$5 mil. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário