sábado, 22 de outubro de 2011

Demi Lovato ……. tantas palavras podem descrevê-la mas só vou usar uma: VIDA. Ela é o ar que eu respiro, o sangue que percorre minhas veias fazendo meu coração pulsar, a água, o alimento que me mantém viva, a luz que faz meus olhos brilharem……. MEU TUDO! Ela não foi a primeira cantora que eu gostei, mas hoje é a que eu mais amo, com todo o meu coração, toda a minha vontade, todo o meu ser, é ela que dá razão à minha existência. Em sua fase mais escura da vida eu estava aqui rezando, pedindo, implorando pra Deus pra que ela se curasse, pra que ficasse bem, isso pra que ficasse BEM. Não me importava mais em não vê-la na televisão, em não vê-la no palco, se ela precisasse nunca mais voltar à vida de pop star para ficar bem e feliz, eu não me importaria, ficaria triste lógico, mas pra mim o que importa é ela ficar curada e que os fantasmas do seu passado vão embora e nunca mais voltem. Essa foi uma época triste e nebulosa para ela e todos os lovatics, uma época que todos querem esquecer, ou lembrar, pois com tudo isso que aconteceu a Demi ajudou muuuitas pessoas a se salvarem da morte e da tristeza. Como ela mesma disse “… ajudar as pessoas é mais do que estar em primeiro no Itunes…”. A Demi é um exemplo de vida e superação, uma das melhores cantoras do mundo, sua voz é excepcional e uma ótima atriz. Com ela eu aprendi a lutar contra os meus problemas e SUPERÁ-LOS, aprendi que a vida tem suas dificuldades mas quando se tem alguém em quem amar tudo pode ficar um pouco mais fácil. É o seu sorriso que alegra os meus dias e faz com que eu pense que a vida vale a pena. DEMI EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário