segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Demi Lovato revela o quão importante é estar cercada de apoio


             "Eu tenho pensando ultimamente que eu tenho sorte por ter um ótimo grupo de apoio me cercando. Como eu passei por alguns problemas, eu confio nos meus amigos e na minha família para me ajudar a permanecer forte. Acredito que me rodear com pessoas positivas que se importam comigo é a chave para permanecer saudável e feliz. Sou tão abençoada por ter uma família maravilhosa e amigos incríveis que me ajudam a superar os momentos difíceis e rirem comigo nos bons momentos. Depois que eu saí do tratamento, eu percebi o quão importante é estar cercada de pessoas que eu admiro e respeito, ao invés de pessoas que são uma influência negativa.

Eu tenho algumas mulheres incríveis na minha vida. A primeira e a mais importante é a minha mãe. Ela é uma mulher tão forte e eu a admiro e respeito muito. Ela é otimista e positiva e sempre está lá por mim quando eu preciso dela. Eu também amo sair com ela, nós nos divertimos muito juntas! Minha família é a coisa mais importante da minha vida e sem eles, eu não sei onde eu estaria.

Eu também tenho amigas incríveis, como a Selena Gomez. Ela me apoiou enquanto eu estava no tratamento e continua me apoiando na minha recuperação. Na primeira vez em que a Selena me ligou no tratamento, ela estava chorando no telefone porque ela estava tão preocupada comigo e com o meu bem-estar. Nós temos sido melhores amigas desde que eu tinha 7 anos de idade. Eu a conheço mais do que a metade da minha vida e nós crescemos juntas. Nós temos várias lembranças incríveis juntas e há muitas mais por vim!

Como estou me preparando para pegar a estrada com a turnê do meu álbum “Unbroken” no próximo mês, eu acho que é importante para me ficar conectada a essas pessoas que me amam e me apoiam mesmo que eu não possa vê-las todos os dias. Eu tiro um tempo para pegar o telefone e ligar ou mandar mensagens de textos e também, me certifico de que a minha agenda tem um tempo livre suficiente para me deixar ver meus amigos entre os shows. Minha família viaja bastante comigo e isso faz a proximidade ficar fácil! Eu sou tão grata por ter tanto os meus amigos quanto a minha família como uma parte muito importante da minha vida. Mas eu também espero que eu tenha a chance de ver todos vocês enquanto eu estiver em turnê!!! Todo o apoio que os meus fãs me deram, é a força que me fez chegar aonde eu estou hoje e eu sou muito grata por todos vocês!

Permaneçam fortes. Com amor, Demi Lovato." 


Fonte: DemiBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário