domingo, 23 de outubro de 2011

Demi Lovato responde seus fãs no Twitter



“Lovatics:   Glitter em nosso sangue. Unicórnios em nossos sonhos. Anit-bullying em nossas mentes. E Demi Lovato em seus corações...” e em sua página no Twitter.

Na noite desta quinta-feira (20), Demi fez a festa dos Lovatics ao tirar um tempinho especialmente para responder algumas curiosidades sobre ela.

Confira abaixo, as perguntas e as respostas bem descontraídas traduzidas.

FÃ: O que você faria se você se encontrasse com um alienígena?
DL: Xixi nas calças.

FÃ: Qual é o seu tipo de animal favorito?
DL: Eu tive um sonho em que eu estava abraçada com pinguis noite passada. Então, pinguis.

FÃ: O que você vai ser no Dia das Bruxas?
DL: Uma pirata! Arrrrrggg!!!

FÃ: Qual é o seu filme favorito de todos os tempos?
DL: Eu amo, amo, amo "Girl, Interrupted."

FÃ: Qual o melhor elogio que alguém já te fez?
DL: Alguém disse que eu parecia como uma "pequena Jennifer Lopez". Isso fez a minha vida.

FÃ: Qual é o seu prazer culpado?
DL: “Real Housewives of Beverly Hills” & “New Jersey”. (Seriados de TV)

FÃ: Quem mais te inspira e por quê?
DL: Minha mãe. Ela tem passado por muitas coisas e é tão positiva e forte.

FÃ: A Naya Rivera sentou atrás de você no Alma Awards, então por que vocês não têm nenhuma foto juntas?
DL: Ela sentou? :O

FÃ: TEM DINAMITE???
DL: SIM!!!

FÃ: Qual é a sua música favorita da Miley Cyrus?
DL: "Obsessed" é uma canção muito linda.

FÃ: Quem é a sua cantora favorita?
DL: Kelly Clarkson.

FÃ: Dragões ou unicórnios?
DL: Unicórnios. Eu tive um na festa do meu aniversário e da Hanna Beth.

FÃ: Você gostaria de gravar uma música com o All Time Low?
DL: Sim. Absolutamente!

FÃ: Qual aspecto sobre mim é o seu favorito? (Lauren, amiga pessoal)
DL: TODOS!

: Qual é a sua música favorita da Selena Gomez?
DL: Love You Like a Love Song.

FÃ: Qual é a sua música favorita da Lady GaGa?
DL: Yoü and I

FÃ: Qual é a primeira qualidade em uma pessoa que atrai você?
DL: Senso de humor.

FÃ: Qual é a sua música favorita da Nicki Minaj para fazer rapper?
DL: Did It On 'Em

FÃ:
Quem é a sua pessoa favorita de Jersey Shore?
DL: O Vinny! Ele é adorável.

FÃ: Qual é a sua princesa favorita da Disney?
DL: Cinderela. Ela lutou para ter o que ela tem. Amém.

FÃ: O que você acha da minha foto? (Imagem dos seios da Demi)
DL: Me parece familiar. (risadas)

FÃ: Você consideraria deixar o seu cabelo completamente loiro?
DL: Se eu pudesse retirá-lo, eu totalmente faria isso.

FÃ: Quais são os seus personagens favoritos de New Jersey e Beverly Hills Housewives?
DL: Caroline Manzo e Taylor Armstrong.

FÃ: Você tem visto fantasmas e discos voadores. Você acredita em poder sobrenatural?
DL: Acredito!

FÃ: Big Mac ou Whopper?
DL: Big Mac. É delicioso.
Fonte: DemiBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário