domingo, 23 de outubro de 2011

CG: Miley está se mudando com Liam Hemsworth?






O site Celebs.Gather comentou sobre as compras de utensílios para casa de Miley com sua mãe, Tish Cyrus, e especulou que Miley poderia estar se mudando com Liam, confira a tradução abaixo.


"Miley Cyrus foi as compras com sua mãe essa semana em LA, escolhendo alguns utensílios para casa para possivelmente para dividir com o seu namorado de novo Liam Hemsworth. A cantora de Hannah Montana foi fotografada parecendo extra casual e confortavel com muita pouca maquiagem, jean não tão “fashion” e não tão “grunge”. Os jeans foram acompanhados de chinelos e uma camisa antiga da Judas Priest.
Miley parecia muito como qualquer outra garota bonita, saindo para comprar com sua mãe, mas os paparazzi não tiveram problemas em acha-la saindo da H.D. Buttercup loja de casa e móveis. Os paps parecem ter um radar especial para celebridades, não importa quão fora do comum eles podem parece. Miley e a mãe Tish levaram travesseiros Marroquinos gigantes para o carro, junto com outros vários travesseiros, de vários tamanhos.
Então se a história de se mudar for verdade, Miley Cyrus e Liam Hemsworth vai estar tudo certo para o chão e para os sofás. Mas e as coisas mais importantes, travesseiros para cama, lençóis, pratos? Talvez os dois já tenham isso.
Liam, que é Australiano, teria vivido um tempo com seu irmão Chris – agora estrelando em Branca de Neve e o Caçador com a Kristen Stewart. Mas o tempo pode ter chegado ao fim, e tem que achar um lugar para morar sozinho. Miley, 18, viveu toda sua vida com seus pais, então é provável que seja hora de cair fora. Até porque, ela parece ter a bênção de sua mãe."

E ae pessoal? Vocês acham que Miley vai se mudar com o Liam ou só está comprando coisas para sua casa? Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário