domingo, 23 de outubro de 2011

CG: Miley Cyrus volta a trabalhar






O site Celebs.Gather novamente comentou sobre Miley! Desta vez, o assunto foi sobre Miley estar voltando a trabalhar! Confira a matéria traduzida abaixo.

 
" Miley Cyrus está de volta ao trabalho após passar a primeira parte da semana doente. A rainha adolescente está animado para compartilhar o que ela está trabalhando com seus fãs, mas ela ainda não pode. Será que é um novo álbum de música?
'Twerrrrkkkinnnnn hoje :) mal posso esperar até que eu possa contar a vocês sobre o projeto xx', ela tweettou na quinta-feira. Ela definitivamente parece que está se sentindo melhor! Miley levou alguns dias para descansar e realmente cuidar de si mesma, e parece que valeu a pena! Agora todos os fãs estão realmente animados para ouvir sobre o que ela tem de novo!
Embora tenha sido relatado que Cyrus vai estar em um novo filme, muitos dos seus fãs estão esperançosos que seja um seguimento de Can’t Be Tamed, um de seus álbuns mais quentes até o hoje. Desde que deixou para atrás Hannah Montana, Miley não tem sido tanto quanto antes. Na sua turnê Gypsy Heart ela era muito popular, mas parecia pouco. Ela precisa voltar maior!"

E vocês smilers, estão animados com a "volta" de Miley?

Nenhum comentário:

Postar um comentário