domingo, 23 de outubro de 2011

CG: Miley Cyrus janta com seus pais


Depois de alguns dias mal, Miley sai para jantar com seus pais, e o site Celebs.Gather comentou sobre essa saída em família. Confira a tradução abaixo.

"Miley Cyrus jantou com os seus pais nesta quinta-feira, depois de passar o início da semana sentindo mal-estar. A rainha adolescente aparentemente, aproveitou a companhia de sua mãe e seu pai, mas ela teve dor de cabeça, provavelmente fazendo com que o jantar tenha sido muito menos divertido do que ela queria.
'Jantar com mãe e pai. TÃO CANSADA. Pior dor de cabeça', Miley tweetou. Ela voltou ao trabalho mais cedo naquele dia e poderia ter sido demais para a recuperação de seu corpo.
Seu pai, Billy Ray, e sua mãe, Tish, provavelmente foram visitar LA, assim como Miley não mencionou nada sobre voar para sua casa no Tennessee. Sem mencionar que, qual seja o seu novo projeto (um novo álbum, talvez?) foi mais do que provável na Califórnia. É tão bom ver que Miley tem uma relação tão forte com sua família. Além de sua mãe e seu pai, ela está muito perto de seus irmãos também, e isso é simplesmente incrível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário